Figurinos de Dança Gospel


Olá caros leitores, como já havia dito anteriormente em uma de minhas postagens o Blog Mundo da Dança é também um portal de Notícias. Então trago até vocês uma inovação da modalidade de Dança Gospel.

Hoje já existe uma empresa especializada em Figurinos Gospel. Sim, é um trabalho pioneiro e de muito bom gosto, que acredito, veio para ajudar bastante o louvor e adoração nas Igrejas de todo Brasil.

Veja Também:


Central de Figurinos Brasil

A "Central de Figurinos Brasil" é pioneira em confecção de Figurinos no país. A empresa é reconhecida como especialista e a maior empresa do segmento de figurinos para Dança Cristã do Brasil e tem experiência a mais de 10 anos no mercado de desenho e confecção de figurinos exclusivos para Dança Cristã.
A empresa confecciona oficialmente os figurinos do Renascer Praise a mais de oito (8) anos, como patrocinadora oficial do Praise Cia. de Dança, com vasta experiência em diversos tipos e modelos de figurinos, além de atender dançarinos e cias. profissionais de diferentes bandas de renome gospel nacional e denominações como Igreja Quadrangular, Batista, Graça, Comunidades, entre outras escolas e cias. de Dança Cristã.

Com valores mais acessíveis do mercado, os grupos de diferentes Ministérios de Dança têm escolhido a "Central de Figurinos Brasil", para confecção de diferentes figurinos para apresentações em Cultos, Festivais de Dança, Espetáculos e eventos em geral.


A Modelista oficial e serva de Deus Lourdes Cassimiro garante que "cada figurino é inspirado por Deus para que o dançarino adorador possa entregar o seu melhor para o Senhor, e ter liberdade dos movimentos sem "expor" o seu corpo de forma a denegrir a imagem de Cristo." e "cada detalhe como... cor... costura e modelos são estudados de forma especial para que cada gesto e expressão corporal possam ser explorados da melhor maneira a agradar ao Senhor..."

A confecção se preocupa espiritualmente a cada modelo confeccionado, pois acredita que os figurinos cristãos fazem parte de uma vida com Deus no altar, por isso são consagrados a Deus desde sua criação.

Os pedidos dos figurinos podem ser feitos por telefone e por e-mail  e a entrega dos figurinos podem ser feita através de correios, sedex ou em local a combinar e também via loja virtual.

A empresa, localizada em São Bernardo do Campo - São Paulo, também recebe visitas dos líderes de dança de igrejas e/ou dançarinos que desejam a criação de novos figurinos que não estejam na lista de figurinos disponíveis na empresa.

Central de Figurinos (para todo Brasil)
11- 4359-2499 / 4357-2104
E-mail: centralfigurino@gmail.com
Acesse para mais informações: www.dancarenascer.com.br 


2 comentários

Anônimo disse...

Adorei o seu Blog, parabéns, que o Senhor o abençoe

Roger de Souza disse...

Olá Anônimo!

É com grande satisfação que recebo seu comentário. Trabalho com amor e dedicação a um assunto que gosto muito - A Dança!!!

Deus abençoe você e todos os leitores que por aqui passam.

Um abraço
Roger Dance.

Tecnologia do Blogger.