Termos de Uso

Licença


Sobre o conteúdo publicado
O Mundo da Dança é propriedade de Roger de Souza, que define como proibida a cópia integral de artigos aqui hospedados para realização de postagens em outros Site/Blogs, por vários motivos, entre eles o fato do Google não gostar de indexar páginas com conteúdo repetido e dos textos serem fruto de um longo período de dedicação e pesquisa para proporcionar aos leitores do Mundo da Dança uma leitura proveitosa e agradável.

Todos os textos e artigos publicados no Mundo da Dança foram elaborados por intermédio de longos períodos de pesquisa e trabalho. Significa que os textos publicados nos artigos das postagens, bem como as imagens demonstrativas que os acompanham , não podem ser copiados na íntegra em hipótese alguma sem a prévia autorização do autor.

Termos de Uso 

As postagens publicadas podem ser utilizados por qualquer pessoa, desde que de forma individual e pessoal, ou seja, para estudos e aperfeiçoamento da arte de dançar. Sendo vedada a criação de obras derivadas dos mesmos para utilização de fins comerciais. Para a utilização na criação de obras acadêmicas podem ser requisitadas ao autor do Mundo da Dança.

É permitido fazer cópia parcial dos textos por outros Sites/Blogs, desde que seja utilizada apenas como fonte de informação ou citação, sendo obrigatória a atribuição dos créditos, citando a fonte original, fazendo referência à autoria, com o redirecionamento para o link original onde se encontra o artigo citado como fonte de referência.

É permitido a citação de um artigo, no máximo dois parágrafos, desde que tenha um link visível (e sem nofollow) para o artigo original do Mundo da Dança. Nada mais justo que um link para o autor que teve tanto trabalho pesquisando e escrevendo o artigo.

Imagens

A grande maioria das imagens utilizadas nesse blog encontram-se hospedadas no Web Picasa e Album nativo do Blogger. Possuindo licença dos autores para serem utilizadas nos artigos. Outras imagens são editadas e fotografadas pela redação do site e estão liberadas para utilização (desde que a hospedagem seja feita em um servidor da sua escolha, pois podemos retirá-la do ar sem aviso prévio), desde que seja seguida a boa prática, citando a fonte de onde a imagem foi retirada.

Atualização

Esse Termo estará em constante atualização. Dessa forma indico a sua leitura e consulta se pretender utilizar algum texto ou imagem do Mundo da Dança.



Tecnologia do Blogger.