Prêmio Top Blog 2011

O Mundo da Dança esta pela segunda vez participando do Prêmio Top Blog - 2011.
O que vem a ser esse prêmio? É um concurso para todos os blogs brasileiros participarem em várias modalidades diferentes. O Mundo da Dança esta concorrendo pela Categoria Arte e Cultura.
Venho já a mais de um ano fazendo esse trabalho de divulgação da danças, sua vertentes, modalidades, estilos e tudo que se relaciona com a mesma. Faço isso com o maior carinho e dedicação possível. Porque além de amar a dança, ela está em minha alma. Adoro estudar sobre o assunto e dividir esses conhecimentos com todos.

Agora, depois de muito ajudar a todos quero contar com a ajuda de vocês, meus queridos leitores. Promovam o Mundo da Dança a um patamar mais elevado para que eu possa cada vez mais estar oferecendo melhores postagens com a qualidade que todos merecem.


PRÊMIO TOP BLOG - VOTE
Clique aqui e vote no Mundo da Dança

COMPARTILHE ESTA POSTAGEM 
AJUDEM NOSSO PROJETO A CRESCER.

Tenho hoje um número crescente de visitantes em meu blog, por volta de 8.000 visitas ao mês, com mais de 15.000 visualizações de páginas. Isto mostra que meu trabalho está no caminho certo e que cada vez consigo atingir e ajudar um número maior de pessoas.


Nesse tempo de trabalho estou atuante em vários locais aqui da internet:
  • Twitter: @mundo_danca
  • Facebook: Roger Dance
  • Orkut: Mundo da Dança

Com algumas atuações dentro dessas Redes Sociais:
  • Comunidade no Orkut: Mundo da Dança
  • Página no Facebook: Mundo da Dança

Além das redes sociais também tenho mais dois projetos iniciados com  o intuito de divulgar ainda mais a dança:
  • Blog: Notícias em Dança
  • Blog: Word Dance Tube

PRÊMIO TOP BLOG - VOTE
Clique aqui e vote no Mundo da Dança

Tenho atualmente:
  • 61 Seguidores aqui no blog;
  • 57 Seguidores no Twitter;
  • 70 Assinaturas no Feed;
  • 27 Assinantes da Newsletter ( Assinaturas por E-mail );
  • 245 Amigos no Facebook;
  • 31 Amigos na Página do Mundo da Dança ( Facebook );
  • 20 Seguidores no NetworkedBlogs ( Facebook );
  • 73 Amigos no Profile do Orkut;
  • 12 Integrantes da Comunidade Mundo da Dança ( Orkut )

HOMENAGEM E UM CONVITE

Todos meus queridos amigos do blog chegaram até aqui de forma livre e expontânea. Seguindo meu trabalho por achar que o mesmo tem valor. "Seja mais um entre eles." Ajudem a divulgar essa arte tão bela e maravilhosa. Sejam todos bem vindos e estejam sempre por aqui. Meu muito obrigado a quem acredita e confia no meu trabalho e um forte abraço a todos os meus amigos e companheiros aqui do Mundo da Dança.

COMPARTILHE ESTA POSTAGEM 
AJUDEM NOSSO PROJETO A CRESCER.


Peço a cada visitante e seguidor de meu Blog em todos os seguimentos de redes sociais, que possam me ajudar neste concurso. Votando em meu blog.

Para isso basta clicar no Selo da Promoção "Top Blog" que se encontra nesta postagem aqui do lado. Ou em minha sidebar - do lado esquerdo superior do layout da página.

CLIQUE NO SELO E VOTE NO MUNDO DA DANÇA

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.