Departamento de Dança de Paulínia - Recorde de Inscritos

Como todos sabem a sede do blog Mundo da Dança é em Paulínia e não poderia deixar de prestigiar minha cidade e seus acontecimentos relacionados a dança.
O ano letivo inicia agitado na Secretaria de Cultura de Paulínia. Apresentando à população, projetos de primeira linha de formação direcionada à área, desde o dia 14 de fevereiro, estão sendo atendidos, mais de 2000 inscritos entre as categorias musica, dança, teatro e cinema.


O Departamento de Dança, através do Projeto Paulínia Ao Vivo, reinicia suas atividades pedagógicas trabalhando com uma carga horária dobrada, atendendo 580 alunos de todas as idades e níveis técnicos. Após avaliação realizada em dezembro de 2010, novas turmas foram formatadas, assim como, novos profissionais contratados, com o objetivo de aumentar a grade horária e o intercâmbio cultural dos profissionais.
“Hoje estamos trabalhando com 12 professores que, a todo vapor, estão preparando novas aulas para alunos de sapateado, ballet clássico, jazz dance, musical theatre, canto, interpretação, estilo, condicionamento físico, maquiagem e repertório”, diz a diretora do Projeto, Fernanda Chamma. “Toda a equipe está empenhada em levar para as salas de aula, um show de técnica, aprimoramento e resultado. Esta é a ordem do ano! ... e tudo, com muita didática e diversão!”.


A diretora do Departamento de Dança, Roselita Beraldo, completa: “ as salas do Espaço Cultura foram reformadas para melhor aproveitamento de espaço e condições de trabalho. Este ano iremos receber muitos professores e coreógrafos para workshops especiais e é importante ter instalações que acolham essas ações de médio e grande porte que o Projeto está nos proporcionando. Será um ano especial de continuidade de trabalho e implantação de novos desafios”.



Toda a equipe de profissionais envolvidos e alunos do Projeto Paulínia Ao Vivo prometem muitas surpresas para a cidade e região durante este ano de 2011.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.