Nova Logomarca Mundo da Dança.

Hoje é motivo de alegria aqui no Mundo da Dança. Estamos inaugurando uma nova fase. No ano de 2011 pretendemos crescer ainda mais e dobrar nossa produção e trabalho, no mínimo né. Por isso está programado muitas mudanças aqui no blog. Já começando pela logomarca.

Todos nós sabemos que a identidade visual de um produto é de extrema importância para fixação no mercado, então com a blog Mundo da Dança caminhando para a profissionalização já estou a algum tempo buscando essa identidade visual.

Depois de muitas pesquisas e inspiração para criar e  elaborar uma logomarca. Contando com a ajuda de um designer, muito amigo meu o Felipe Stevanato, no qual somos amigos de longa data e já até dançamos juntos em alguns palcos pelo Brasil a fora. Chegamos a essa que vai ser a definitiva identidade visual do meu querido blog.

LOGOMARCA
  • O desenho do dançarino é inspirado no meu amigo e coreógrafo Daniel Cássio.
  • A sombra do desenho foi uma idéia do Felipe Stevanato
  • As cores nos tons de verde foi idéia minha - Roger Dance ( baseado no novo layout que o Mundo da Dança ganhou na promoção de natal do Rascunhos Blogger - Manel Veloso )
  • Todo o projeto foi desenvolvido pelo Felipe Stevanatto com algumas pitadas dadas por mim.

"Gostaria de salientar o espetacular trabalho do Felipe, o qual foi de extrema importância para a realização desse projeto. E que se precisarem do serviço dele poderão contar com um profissional de grande gabarito para a realização de trabalhos de identidade visual e arte final."
Roger Dance

BLOG DO FELIPE


Fico satisfeito em dizer que estou realizado em relação a esta logomarca, mas gostaria de saber de vocês meus queridos leitores o que acharam. Dê sua opinião deixando um comentário e participe desse momento importante para o blog Mundo da Dança.

2 comentários

Felipe Stevanato disse...

Graaaande Rogério (g.v) rsrs
estou agradecido por ter confiado em mim a logomarca, obrigado!!
espero que o mundo da dança decole nos palcos da "web"rs

abraços cara! e parabens pelo blog!!

Roger de Souza disse...

Felipe Stevanato

É com enorme satisfação que estou inaugurando esta logomarca e uma honra ter você como amigo e designer desta marca chamada Mundo da Dança.

Valeu.

Tecnologia do Blogger.