100 Postagens - Comemoração, Realização e Alegria

Hoje é um dia especial aqui no Mundo da Dança. Completamos 100 postagens! E isso é motivo de orgulho e realização pessoal para mim. Quando comecei aqui na Blogosfera realmente não sabia onde iria parar e o que me aguardava lá na frente. (Participe dessa festa deixando seu comentário aqui no Blog.)
Hoje sei muito bem o que quero e até onde posso ir. Obrigado a todos que sempre me acompanharam neste caminho e estão aqui comemorando essa singela vitória do Blog Mundo da Dança.
Meu Blog só está dando certo porque eu amo aquilo que faço (Dança) e me sinto alegre em poder compartilhar tudo isso para todos os amantes da dança como eu.
Durante este tempo houve muito trabalho de pesquisa e dedicação, tudo para colocar aqui meu coração e a paixão que sinto por esta cultura.

Não posso deixar de citar também os estudos sobre a Blogosfera e Linguagens Html, CSS, Javascript entre outros. Nesse tempo busquei conhecer a fundo como funciona este universo da Blogosfera e suas várias técnicas e vertentes.
Como aplicar técnicas de SEO e formular postagens cada vez melhores e atraentes para meu público. Aprendi o que é Nicho e como a internet tem uma rede grande e complexa, onde devemos interagir simultaneamente com Redes Sociais e Comunicadores Instântaneos.

Foi aí que senti a necessidade de me embrenhar cada vez mais nesse universo. Já fazia parte do Orkut e MSN ai então entrei no Facebook, Twitter, BlogsBlogs e outros. Tendo que aprender sobre todas essas plataformas com suas várias ferramentas de interação e divulgação.

Mas confesso que nunca teria chegado tão longe sem a maravilhosa ajuda de um time de peso aqui desse universo de Blogs. Quero deixar meus sinceros votos de respeito e amizade para essas pessoas espetaculares e inteligentes. Que com seu trabalho levam conhecimento a tanta gente, ajudando um número infinitamente grande de pessoas.

Aqui apresento esses(as) guerreiros(as) e seus Blogs. 
Se quiser conhecer os blogs e autores é só clicar nos respectivos nomes dos links
O Marcos foi o primeiro que descobri aqui na Blogosfera, de cara gostei do seu trabalho e da forma como postava sua dicas e trabalhos altamente profissionais. Acompanhei a campanha Quaresma - 40 dias de penitências para salvar seu Blog e o lançamento do seu E-book: Blogar - O processo de criação de Blogs 
O que dizer dessa pessoa maravilhosa e sempre atenta as nossas dúvidas e necessidades. Muito amiga e altamente profissional. Lembro bem quando ela resolveu fazer uma mudança radical, dando um novo endereço de URL para seu querido Blog, mudando o nome de Gothic Darkness para Mundo Blogger. Dei total apoio e ajudei a divulgar até no Twitter. Um de seus grandes feitos são seus Templates Góticos (Galeria de Templates) - feitos com tanto carinho pela autora.
A Juliana é uma visionária também e sempre atenta as mudanças do Blogger. Trazendo para nós coisas atuais, com carinho e dedicação no que faz. Todas as vezes que necessitei de algo, ela estava pronta a ajudar. Gosto tanto do seu trabalho que uso até mesmo um template disponibilizado por ela aqui na net. Demonstrando sua capacidade de se doar e ajudar o próximo. Uma atitude nobre que poucos hoje em dia tem. Template Dicas Blogger 3.0 

Esses são os principais o qual eu sempre acompanho e já acostumei conviver com eles todos os dias, mas existe vários outros (não menos importantes) que sempre visito e acabo aprendendo alguma coisa. São eles:

A todos vocês "Obrigado de Coração"!!!
Aqui só sobrevive quem é organizado, persistente e estudioso. E graças a DEUS sou tudo isso e mais um pouco. Sei que tenho muito ainda o que fazer e também aprender, mas estou caminhando e um dia chego no meu objetivo.


CLIPE COMEMORATIVO MUNDO DA DANÇA
Clique na apresentação do slide ( icone falante ) para desligar a música.

Gostaria de dividir essa comemoração com todos vocês e agradecer mais uma vez a todos que de alguma forma contribuiu para que o Mundo da Dança chegasse até aqui.


Felicidades e Parabéns Mundo da Dança!

(Não deixe de comentar, sua presença é muito importante para engrandecer essa festa.)

6 comentários

Unknown disse...

Muito obrigado pela indicação!
Fico feliz em saber que o Redes e Blogger está ajudando você! :)

Parabéns pelo Mundo da Dança e sucesso!

Unknown disse...

Olá Roger,
Faço minha as palavras do Will, tb fico feliz em saber que o Mundo Blogger ajuda, isso é gratificante :)
Parabéns pelo blog, desejo muito sucesso!
Abraços,

Ana Flor disse...

Parabéns!
Fico muito feliz que um desses 100 posts tenha sido para ajudar a nossa causa. Nunca terei como agradecer isso!
Sucesso pra você!

Anônimo disse...

Parabens Rógério.
É assim que bons projetos evoluem, um passo de cada vez. Mantenha sempre esta linha de trabalho que em breve colherá cons frutos.
Grande abraço.

Flavio Luiz

Unknown disse...

Po muito da hora td isso, to feliz por vc tio, muito legal td isso. e ano q vem é nos. muito sucesso ai pela frente com seu blog. bjs.

Laurentino Mello disse...

Rogério, desculpe-me pela demora em aparecer por aqui, mas, em nome do QCB gostaria de lhe agradecer pela citação e lhe parabenizar por alcançar o número de 100 postagens, sem dúvida alguma é um desafio e muitos sequer conseguem chegar.

Muito sucesso e um forte abraço!

Tecnologia do Blogger.