Circuito Paulínia de Dança

Como não poderia deixar de ser o Mundo da Dança tem sua base na Região Metropolitana de Campinas, mais especificamente em Paulínia. Então estamos aqui para divulgar nosso maior evento de dança no calendário da cidade. Quem for da região não deixe de apreciar o excelente trabalho desses dançarinos e dançarinas que com tanta dedicação e competência montaram esses espetáculos.
Durante esse período estaremos trazendo um pouco da história e trajetória dessas academias e companhias de dança com postagens de cada grupo participante do circuito.


Circuito Paulínia de Dança
Este ano, o Circuito Paulínia de Dança – 2010 tem a participação de nove academias de dança e também do departamento de Dança da Secretaria de Cultura.  
O Circuito acontece entre os dias 10 de novembro e 19 de dezembro, no Theatro Municipal de Paulinia.

Mostra paralela das  academias da região:
  • Ballet e Cia (Campinas)
  • Instituto das Artes Luana Lopes (Souzas).
Mostra oficial  com trabalhos das academias e grupos da cidade:
  • Studio de Dança Angela Dantas;
  • Grupo de Dança do Okinawa;
  • Ciadapte;
  • Núcleo Educacional e Terapêutico Vida e Movimento;
  • Academia Clip  (Ballet  Eliane Benatti);
  • Academia Karina Carvalho;
  • Academia de Dança do Ventre Luciana Festi;
  • Departamento de Dança da Secretaria de Cultura.
“As academias seguiram um regulamento interno adotado pela Secretaria de Cultura e essa organização permite que todos os espetáculos sejam  avaliados  buscando aperfeiçoamento de cada grupo”,  diz o Secretário de Cultura.  “ O Circuito Paulínia de Dança tem como objetivo principal divulgar os trabalhos da cidade e incentivar novos bailarinos gerando novas oportunidades”, acrescenta.

Serão mais de 1600 bailarinos se apresentando no palco do Theatro Municipal de Paulínia para um público estimado em  20.000 pessoas, que estarão apreciando os mais variados temas.
Os ingressos estarão à venda na bilheteria do Theatro a partir de 3 de novembro, de terça a domingo das 13h às 19h. Vale a pena conferir os trabalhos.

Além das apresentações, as academias, em parceria com o Departamento de Dança da Secretaria de Cultura, estarão promovendo alguns workshops gratuitos de dança na sala de Ensaio do Theatro Municipal de Paulínia em janeiro e fevereiro de 2011. A divulgação de datas e horários para as inscrições nos  workshops estarão disponíveis no início de dezembro no site: www.culturapaulinia.com.br e nos jornais da cidade.

Maiores informações e detalhes de dias, horários e bilheteria acessem o site da Secretaria de Cultura de Paulínia.

Um comentário

Rodrigo Blogger disse...

Parabéns, seu site/Blog está perfeito, usando o templastes 2.0 de Juliana Sardinha, Observei que você sempre ler os artigo da mesma e de outros sites do gênero, como compulsivo, Mundo blogger, códigos blog..
Continue assim e será um blog de sucesso,

Parabéns!

Tecnologia do Blogger.