Desafio da Blogosfera - 7links


Estou participando de um desafio entre os blogueiros.
Uma brincadeira saudável para mostrar nossa força e desenvolvimento.
O desafio é escrever um artigo com 7 indicações de links, apresentando para seus leitores o que você produz e lê. Aceitei o desafio no intuito de crescer e aprender ainda mais sobre esse universo na internet.
Então aqui vai o meu desafio, vejam meus #7 links e deixem sua opinião, espero que gostem:


Link 1 - O primeiro post do meu Blog.
Daniel Cássio - Sua História
Aqui foi o começo de tudo, ainda não sabia praticamente nada desse universo de como blogar. A primeira idéia de postagem que tive foi a de homenagear um grande amigo meu. Um excelente coreógrafo no meu ponto de vista.

Link 2 - O post que mais gostei de escrever.
Neste post eu mudei completamente meu estilo de blogar, por esse motivo é o que eu mais gostei de escrever. Houve muita pesquisa e aprendi bastante com essa matéria. Uma explanação ampla sobre o assunto.

Link 3 - Um artigo com um ótimo debate.
Na verdade este assunto está  dividido em três artigos, e nos remete a pensar como a Dança é importante na sociedade como um todo. Se a Dança não existisse   como os seres humanos se comunicariam?

Link 4 - Um post de outro blog que gostei muito.
Blog da Unidança - Universidade Livre da Dança

Eu gostei muito foi dessa iniciativa pioneira de ministrar cursos pela internet sobre Dança. Um blog realmente diferenciado e inovador. Surpreendente em sua proposta de levar conhecimento para todos da Dança.

Link 5 - Meu artigo mais útil.

Bom em meu blog creio que existe vários artigos úteis para quem quer se aprofundar nos estudos da Dança. Mas resolvi citar este pelo motivo de ter sido minha primeira pesquisa sobre o assunto. Fundamentando meu estilo de blogar.

Link 6 - O post com o melhor título.
É um título entrigante por se tratar de um Estilo de Dança muito peculiar e ao mesmo tempo super interessante. Escolhi este post por ser um assunto bem diferente do que nós dançarinos estamos acostumados a ver.

Link 7 - Qual post queria que desse mais atenção.
Como podemos dançar sem ter conhecimento total do que é ritmo. Dançar pode ser relativamente até mais simples do que adquirir ritmo. Então este post coloca de maneira simples e objetiva um casamento que tem de ser perfeito - Ritmo e Dança.

Deixem sua opinião em meus comentários, não deixe de participar para o aperfeiçoamento desse universo que se chama MUNDO DA DANÇA.

Tecnologia do Blogger.